Powered By Blogger

waldazel-Artes show

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Waldazel-Artes Show: sigam-me


Hoje sei...
Que por mais que eu tentasse
Eu não conseguiria jamais esquecer
Dos melhores momentos de minha vida,
Pois sei,
Que foram eles os quais me trouxeram até este instante,
Onde vivo satisfeito e feliz.
Sei...
Quais foram às pessoas que realmente fizeram à diferença,
E quais realmente fazem parte desse “eu” que eu me tornei hoje.
Sei...
Que você é muito mais que uma pessoa importante na minha vida,
É parte dela,
Pois sem suas palavras hoje eu não saberia falar,
Sem seus conselhos eu não saberia caminhar,
Sem sua companhia eu ficaria a entristecer,
Pois pessoas especiais fazem grande falta,
Ter sua companhia é o mesmo que estar vivendo com a certeza
Que existem pessoas as quais realmente se importam conosco.
As quais sabem dizem palavras certas em momentos mais difíceis,
Compartilham conosco nossas pequenas e grandes alegrias.
Hoje sei,
Quais são as pessoas que quero levar pra sempre comigo,
E você é uma delas.
Agradeço a Deus por me abençoar
Com a companhia de sua amizade...

De você para você!


De você para você  © Letícia Thompson
Muitas e muitas pessoas gastam suas vidas numa impressão eterna de passar pela vida sem viver. Agrada-se aos pais, irmãos, amigos, namorado(a), marido, esposa. Se as pessoas que amamos estão felizes, está tudo bem. Não! Não é bem assim! Se não estamos bem é que não está tudo bem!Agradar aos outros, fazer pelos outros, dar de si sem contar, sem esperar de volta o que dizemos que a vida oferece naturalmente faz parte da nobreza do nosso caráter, mas não deve ser sinal da nossa fraqueza. Há alguém que existe além do outro: nós! O que Deus nos pede não é uma vida de renúncias, como se não mais existíssimos, não fôssemos importantes, não tivéssemos, nós também necessidades que devem ser preenchidas. O carinho que damos, é o mesmo que precisamos. A atenção que oferecemos, é a mesma que carecemos. Amar o outro não é esquecer-se de si, é simplesmente amá-lo. E se esse amor exige de nós a aceitação de coisas que ferem nossa alma, é que algo está errado. Deus não criou pessoas para servirem e outras para serem servidas. Ele criou todas as pessoas à sua imagem e semelhança, com desejos de dar e receber, como Ele mesmo. Ele nos dá um amor incondicional e nos ofereceu salvação, mas em troca pede que estejamos perto dEle. Como podemos oferecer a felicidade e paz a alguém se nosso coração está morrendo? O amor ao outrodeve desgastar-nos, mas completar-nos. E de você pra você, digo: Deus não quer migalhas de você, um ser destruído e com a impressão de não ter tirado da vida as melhores coisas. Deus quer você completo, pois é somente estando bem que poderá fazer o bem. Eu disse e digo uma vez mais: ame-se! Ame-se o bastante para pôr-se de pé, para erguer a cabeça, para não aceitar viver uma vida o não de resignação em função de pessoas que não dão o mínimo valor ao que você é, ao que você pode ser. Ame-se ao ponto de poder olhar-se no espelho e ficar feliz com o que vê. Se isso ainda não acontece, vire a vida de cabeça pra baixo, cuide da sua saúde física, mental e espiritual, cuide da sua aparência... coloque um enorme sorriso no rosto! Afaste-se do mal, das armadilhas onde você inevitavelmente poderá cair, dos perigos que poderão fazer com que se perca. As velhas mágoas matam muito mais a você do que a quem te magoou, porque é você quem as carrega; aprenda a passar por cima.Você pode perder muitas coisas na vida, mas perderá tudo, se perder a sua auto-estima, seu amor-próprio. Nosso corpo é o templo do Espírito Santo de Deus. Que tipo de lar tem você para oferecer Àquele que te formou? Viva de forma que aqueles que estejam perto de você respirem a paz, percebam a luz e desejem estar eternamente na sua presença. Deus também possui esse desejo...
Letícia Thompson





<td style="font-family:arial, sans-serif;font-size:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário