Powered By Blogger

waldazel-Artes show

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

meus amores em nova turnê!


Nova turnê de Zezé di Camargo e Luciano reúne sucessos de toda a carreira da dupla

Rio - Prestes a completar 20 anos de carreira, em abril de 2011, Zezé di Camargo e Luciano caem na estrada com nova turnê, batizada ‘Simplesmente Canções’, quatro meses depois dolançamento do CD duplo ‘Double Face’. 
“O show será uma prévia desta festa de 20 anos. Serão 24 músicas que marcaram a nossa trajetória”, antecipa Zezé di Camargo, sobre a turnê que estreia hoje e amanhã no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. “Durante a apresentação, também vamos pedir que o público escolha canções, em um momento bem interativo. A ideia é pegar o violão para relembrar só sucessos”.
Luciano conta que, além do clima íntimo com a plateia, a tecnologia vai tomar conta do palco. “É um show maismoderno. Revisitamos músicas do início da carreira, mas com arranjos renovados”, adianta.

‘Simplesmente Canções’ terá imagens em alta definição projetadas em sincronia com as músicas. No repertório estão garantidas ‘Vem Ficar Comigo’, ‘A Ferro e Fogo’, ‘É o Amor’ e ‘Saudade’. Destaque também para o momento solo de Luciano, no qual imprime uma nova roupagem para ‘Do Seu Lado’, música assinada por Nando Reis e gravada pelo Jota Quest.

“No início da careira gravamos ‘Menina Veneno’, que é um clássico do rock”, destaca Zezé di Camargo, sobre o namoro da dupla com o gênero abraçado pelo ex-Titãs Nando Reis.

Os irmãos desfrutam bons ventos: o CD ‘Double Face’ já ultrapassou a marca de 100 mil cópias vendidas, um número invejável nesses tempos de pirataria.

Serviço

CITIBANK HALL. Avenida Ayrton Senna 3.000, Shopping Via Parque, Barra da Tijuca (4003-6464). Hoje e amanhã, às 22h. De R$ 70 (mesa lateral) a R$ 160 (camarote e mesa VIP). 15 anos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário