Powered By Blogger

waldazel-Artes show

segunda-feira, 20 de julho de 2009

se agente colocar a nóssa fé em ação, pedirmos para Deus e confiar Ele ove e responde e dá tudo certo!


Walda ZeL
Esse blog é dedicado a dupla sertaneja mas amada do Brsil! Z&L, e em especial a luta do Zezé Di Carmago, contra o problema qeue teve na garganta, mas ele clocou a Fé em ação e confiou que tem um Deus todo poderoso na sua vida, e não deixou a petéca cair, porque sabe que, È o amor de DEUS por nós, que basta colocar a nossa Fé em ação e tudo podemos!

Eu quero falar um pouco sobre a força que tem nossa Fé, eu sempre fui fã de Zezé di Camargo e Luciano, mas nunca tinha ido a nem um show, e tinha um sonho de não apenas ir ao show, mas conhecer eles e tornarme amiga deles, claro que quando eu falava isso as pessoas riam de mim e falavam que eu era uma louca sonhadora, mas sempre fui teimosa e não dava ouvidos a elas, claro que sei que não seria facíl, mas não damos valor a nada que é tão facíl! Eu ouvi comentários como: _você tem idéia de quantos seguranças eles têm?! E se você chegasse por um acaso à conhecer eles, acha que com milhares de fãs que eles têm, nunca iriam lembrar de você quanto mas ser seu amigo?! Ai eles tinham gravado essa musica "vai dar tudo certo!" justamente num momento em que eu estáva decidida a conhecer os dôis. E estava fazendo uma tatuagem deles na minha perna, isso cláro que a tatuagem, era por amor, independente de eu conhecer eles ou não. Não sabia que teria um festival de musica numa cidade a cinco horas de onde eu moro, na mesma época então estava tudo se encaixando, para a realzação do Sonho, fui a Alegre sem conhecer um dia antes do show,dormi na rodoviária, e fui ao local do festival as 5:00hrs am, ao chegar lá ainda estavam montando os camarins dos artistas,então fiz amizade com os funcionários da obra e fiquei sentada lá até, as 23:30 hrs pm, foi quando eles chegaram, e chegou a segurança da dupla e me expulssou dali, só que Deus sepre está do meu lado, e como eu fui fazendo amizade com todos que chegavam, Deus usou uma jornalista chamada Hilda que comentou sbre me a um locutir da radio Litoral FM o ROLIBER WANDERSO, que eu falo que é meu ãnjo da gurda, ele sem me conhecer fôi a meu encontro e me perguntou: É você a fã do Z&L que dormiu na rodoviária e esta aqui des das 5:00hrs am?! Eu quase morri, ele me falou olha não vou te prometer nada mas vou tentar fazer você conhecer a dupla! chovia muito e tinha centenas de fãs esperando para entrarem no cmarim deles, como o tempo estava muito ruim e eles cegaram atrasados, a produção falou que eles só iriam receber a fã que tinha dormido na rodoviária e estava o dia tido esperando para conhece-los,isso fôi maravilhoso pra me eu estava sonhando! Nossa como eu tremia, e quando eu entrei perguntei gente eu estou sonhando?! E o Zezé falou não isso e real mas você quer que eu te blisque?! Nossa era uma mistura de choro, riso, agradecimento a Deus e félicidade! E quando eles viram a tatuagem com a fotos deles, era um misto de alegria, emoção eles não estávam acreditando tamnha a supresa, eu não sabia se ficava mas feliz por conhecer eles ou por ver eles emocionados em ver a minha prova de amor! cinco dias depôs eu recebi uma presente deles por sedex, e com um mês depôis eu stava homenagiando eles nos 14 anos de carreira,e o mas legal é que fui convidada! Num programa de TV de uma grande emissora! É essa a Fé que move montanhas, por isso nunca dexista de seu sonho, coloque a sua Fé em ação. Essa História aconteceu 25/05/05 comigo. Walda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário