Powered By Blogger

waldazel-Artes show

terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia em que surpreendi meus amores! Zezé di Camargo & Luciano!! Nos 14 anos de carreira deles!!!! Isso fõi uma coisa que nunca imaginei!!!

Luciano

Luciano, você é um homem muito especial com um coração enorme! Gostaria que todos que ouvem falar de você, Inclusive alguns fãs, tivesse a oportunidade de conhecer o ser humano, não só o artista que você é hoje eu brigo com qualquer um que fale mal de você! Pois, eu aprendi que nunca devemos falar de ninguém sem antes conhece-lo! Por experiência própria. Porque eu mesma já tive duvida sobre a sua simplicidade, antes eu era sua fã hoje eu sou 1000x mais que isso você muito humano, muito carismático, tem um de ouro eu te amo cada dia mais.... A Flávia é um anjo que DEUS lhe enviou, pois você merece! E você Flávia também é uma mulher rara de encontrar hoje me dia! Eu aprendi também a ser sua fã beijos que DEUS os abençoe e que continue assim, esse casal lindo como são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário